Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo – Foto: Fabio Calilo/Arquivo Roraima em Tempo
Um jovem, de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 1º, com uma facada no pescoço no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar de Roraima que estava dormindo quando escutou a vítima pedir socorro. Ao sair de casa, se deparou com o jovem, que tinha um ferimento na altura do pescoço. Ele também viu o momento em que o suspeito, um adolescente de 17 anos, fugiu.
A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito da vítima foi atestada no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.
Um sobrinho da vítima procurou a polícia e, desse modo, informou que o suspeito estava escondido em casa, próximo ao local da ocorrência. A equipe se deslocou até o endereço e apreendeu o adolescente. À princípio, ele negou a autoria do crime, mas depois mudou a versão e alegou que foi agredido pela vítima, se armou com uma faca para se defender e acabou dando uma facada no jovem. Em seguida, fugiu.
A Polícia Militar tentou contato com os pais, tias e irmãos do suspeito para que algum responsável legal pudesse acompanhá-lo, mas não obteve sucesso. Por isso, o Conselho Tutelar foi acionado.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos