Televisores apreendidos pela Polícia Civil - Foto: divulgação/PCRR
A Polícia Civil (PC), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu uma jovem, de 25 anos, por trocar drogas por uma televisão furtada em Mujacaí, Sul de Roraima.
De acordo com o delegado de Mucajaí, Wupslander Trajano Júnior, o furto da televisão ocorreu no Centro da sede do município. Em uma ação rápida, os agentes identificaram o autor do crime e conseguiram localizar onde o item estava.
Conforme Trajano, um idoso de 90 anos, que tem problema de audição, mora na casa onde ocorreu o furto. Ele dormia na ocasião e a porta estava aberta, o que facilitou a ação do criminoso.
Assim que o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, a polícia iniciou as investigações para identificar o autor do crime.
Ainda segundo o delegado, os agentes encontraram a TV em uma residência também localizada na sede de Mucajaí. Segundo denúncias, a casa funciona como ponto de venda de drogas. A informação é de que o suspeito trocou o televisor por drogas.
“A moradora da casa não confirmou as informações. Mas, como não tinha a nota fiscal da TV, conduziram ela até a Delegacia”, disse Trajano.
O delegado informou ainda que a guarnição identificou o autor do furto, mas ainda não o localizaram. Entretanto, as investigações para encontrá-lo continuam.
Os policiais autuaram a acusada em flagrante pelo crime de receptação e a encaminharam à Audiência de Custódia. Eles também devolveram a TV para o dono.
Fonte: Da Redação
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…