A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 24 anos, por agredir e ameaçar a esposa de morte. O crime ocorreu neste sábado (12) em um sítio localizado na região do Urubuzinho, BR-174, na entrada do banho Água Boa.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, encontraram a vítima, de 44 anos, abrigada na casa de um dos vizinhos.
Segundo informações dos policiais, a mulher sentiu-se segura para sair após a chegada da guarnição. Ela relatou que depois de ela e o marido assistirem a um jogo na casa dos familiares dele, no bairro Pricumã, foram para o sítio.
Conforme a vítima, ele chegou “transtornado” e com “ciúmes doentio”. Logo depois, começou a agredi-la, enforcando, desferindo socos e proferindo xingamentos contra a mulher.
Quando ela disse que chamaria a polícia, o jovem a ameaçou, dizendo que se fosse preso, retornaria para matá-la. A mulher relatou ainda aos policiais que as agressões e humilhações são rotineiras e que o marido a ameaçava com uma arma de pressão.
Os policiais encontraram no local uma arma caseira que foi apreendida. Os agentes encontraram o agressor escondido na vegetação, e o conduziram para o 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido