Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira, 9, após descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-companheira de morte na comunidade indígena Tabalascada, no Cantá, ao Norte de Roraima.
A vítima, que é motorista de aplicativo, relatou que o homem, que já havia sido notificado da medida protetiva, tentou conversar com ela. Ao recusar, ele insistiu, mesmo na presença de duas passageiras.
Momentos depois, o jovem retornou com o comportamento mais agressivo. Uma das passageiras tentou intervir em defesa da mulher, mas foi empurrada e ameaçada pelo agressor, que disse para ela “não se meter”. Em seguida, ele empurrou a vítima pelas costas e mandou ir embora do local, ameaçando-a. Antes de sair, o suspeito ainda ameaçou quebrar o carro dela.
O acusado ainda chutou o veículo da vítima e desferiu um soco no para-brisa pelo lado do motorista. Como o vidro não quebrou, ele deu outro golpe, que acabou quebrando o vidro traseiro.
Após denúncia, o Ministério Público de Roraima representou pela prisão preventiva do suspeito e foi acatada pela Justiça.
Fonte: Da Redação
Inscrições vão até as 23h59 desta quarta-feira, 11
Nova ferramenta agiliza o acesso ao documento essencial às pessoas que precisam dele em processos…
Vicinal BVA 347, localizada na área rural, que já recebeu 9km de asfaltamento está sendo…
Próximo sorteio acontece nesta quinta-feira, 12
Investigações constataram que houve a movimentação de mais de R$ 4 bilhões entre os envolvidos,…
Vítima disse à polícia que as agressões foram motivadas por uma dívida de drogas e…