Foto: Divulgação
Um jovem, 25 aos, foi preso com notas falsas de R$ 600 reais, neste sábado, 14, na rua Cecília Brasil, Centro de Boa Vista.
De acordo com as informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), a prisão aconteceu durante o patrulhamento especializado com apoio de cão. O suspeito teria apresentado comportamento quando viu a viatura da guarnição. Ele estava com certo volume em sua cintura.
Durante a abordagem os policias encontraram os R$ 600 reais falsificados. O suspeito alegou que havia recebido o dinheiro do seu patrão e que usaria para comprar entorpecentes no centro da cidade.
Inclusive, conforme a PMRR, ele estava num local conhecido como área vermelha, devido a grande incidência de tráfico e uso de drogas.
Fonte: Da Redação
Na tentativa de fugir, a adolescente ainda esfaqueou o suspeito no ombro
Número de projetos apoiados saltará de 384 para 1,2 mil
Homem descumpriu medida protetiva e ainda agrediu com tapas o genro da vítima
Disponível para Android e IOS, a ferramenta pode ser utilizada por qualquer vítima na capital,…
Alta nos preços e consumo por impulso exigem atenção dos consumidores para evitar dívidas durante…
No próximo dia 21 de abril, terça-feira, também é feriado, de Tiradentes. Da mesma forma,…