Sede da Polícia Civil - Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Roraima constatou através de laudo pericial que o bebê, de 11 meses, que morreu no última dia 19 não foi vítima de abuso sexual.
A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial e, na sequência, foi encaminhada ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, que ficará responsável pela apuração dos fatos.
Por outro lado, a polícia está investigando supostos crimes de negligência e maus tratos que teriam levado o bebê à morte.
Um bebê, de apenas 11 meses, morreu na noite do último dia 19. A mãe levou a criança, já sem sinais vitais, ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, por volta das 18h50.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma guarnição foi até a unidade e fez averiguações com a equipe médica da unidade após informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, por meio de denúncia anônima.
A mãe do bebê já havia saído do Pronto Atendimento. Assim, os policias eles realizaram diligências para localizá-la e obter esclarecimentos sobre o caso.
No entanto, os agentes não encontraram a mulher e nem o marido no endereço residencial. Os vizinhos então relataram que ouviram gritos de alvoroço. E que, em seguida, a mãe saiu levando a criança.
Fonte: Da Redação
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022