Divulgação PFRR
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, 22, um homem suspeito de envolvimento com o crime de lavagem de dinheiro.
A prisão ocorreu após a PF receber informações de que o investigado realizaria um saque de R$ 700 mil em uma agência bancária localizada em Boa Vista.
Policiais federais se deslocaram até o local e efetuaram a abordagem no momento em que o suspeito deixava a agência com o montante em espécie.
Durante a ação, além do dinheiro, os agentes da PF também apreenderam um veículo utilizado pelo investigado. O caso segue sob investigação para apurar a origem dos valores e possíveis conexões com outras práticas criminosas.
Fonte: Da Redação
Grupo firmou parceria com Studium Sport, garantindo novas contrações e treinamentos em ritmo acelerado para…
Campanha iniciou neste domingo, 14, pela Praia do bairro Caçari
Salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia, segundo o Dieese
Órgão estabelece um prazo de cinco dias para que a Pasta informe as medidas adotadas…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Mulher, de 34 anos, disse que golpeou Luidy Gabriel Sousa do Vale para se defender…