Central de Flagrantes (5º DP) - Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo
A Divisão de Captura (Dicap) prendeu na tarde do dia 23 de novembro uma mãe e seus dois filhos que estavam foragidos da justiça. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Dos Estados, zona norte de Boa Vista.
Conforme a Dicap, a mulher é identificada como Maria das Graças Rocha da Silva, de 67 anos. Os filhos que estavam foragidos é Emerson da Silva Pinheiro, de 49 anos e Felipe da Silva Pinheiro, de 33 anos.
Inicialmente, Maria havia sido presa pelo crime de Tráfico de Drogas, assim como Felipe preso por crime de Roubo no ano de 2012.
Que na época dos fatos, no ano de 2018, a Mãe e os Filhos foram presos e ficaram recolhido no Sistema Prisional por 6 meses. Em seguida foram postos em liberdade para responder o processo.
Nesse sentido, em buscas por foragidos do sistema penitenciário, a equipe verificou que havia pessoas foragidas numa residência localizada no bairro Dos Estados. No local, os agentes realizaram as prisões e perceberam que os indivíduos tinham Mandado de Prisão expedido no dia 7 deste mês pela Vara de Entorpecentes e Organizações de Criminosas.
O crime era de Associação e Trafico de Drogas, em virtude de sentença condenatória de 9 anos e 4 meses em regime Fechado para ambos.
Por fim, os agentes encaminharam os foragidos para a base da Dicap para os procedimentos necessários. Em seguida entregaram a ocorrência na Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação.
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…