Caso ocorreu em São Paulo - Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa após tentar vender a própria filha, de três meses, no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (29). A suspeita teria negociado o valor de R$ 4.000 para entregar a bebê a um homem desconhecido.
A mulher, que tem cerca de 25 anos, deixou a própria filha no local com uma amiga, que seria então responsável por cuidar do bebê. Mas, a mulher retornou 15 dias depois e a criança não estava mais na casa.
Conforme o sargento Sidemar, da 1ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar, a deu continuidade na ocorrência, que chegou pela equipe noturna do batalhão.
As envolvidas seguiram para o 49º Distrito Policial. Os policiais, então, descobriram que a mãe selou um acordo com um homem para vender a filha recém-nascida.
A Polícia então prendeu a suspeita em flagrante por abandono de menor. Informações iniciais indicam que a bebê seria o sexto filho que o Conselho Tutelar resgatou da mãe.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da pessoa que iria comprar a vítima. A amiga, que cuidou do bebê, foi testemunha do caso.
A criança foi encontrada e deve ser levada ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames, sob cuidados de uma assistente social.
De acordo com a apuração do portal R7, a ocorrência está registrada no 49º DP.
Fonte: R7
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…