Uma mulher de 52 anos, foi esfaqueada pelo marido de 54, durante uma discussão. O caso aconteceu nesse sábado (26) no bairro Silvio Leite, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o casal havia ido em uma festa de aniversário. Contudo, ele pediu para que um dos filhos retornasse ao local da comemoração para buscar os familiares.
Então, quando o filho saiu, o casal começou uma discussão, e o marido armado com uma faca de serra, a esfaqueou no braço, no abdômen e na perna. Em seguida, ele fugiu do local.
Ainda de acordo com a polícia, os netos do casal informaram que, ao chegar do aniversário, encontraram a avó em via pública, com bastante sangue pelo corpo. Imediatamente, com apoio de populares, eles a levaram ao Pronto Atendimento Cosme e Silva. No entanto, em razão da gravidade, a equipe levou a mulher para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
Além disso, parentes disseram que o casal costumava sempre discutir. Por fim, a polícia tentou localizar o suspeito, mas não obteve êxito. A PMRR registrou o caso no 4º Distrito Policial como tentativa de feminicídio.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido