Foto: PCRR
Um montador de móveis foi preso por estuprar o enteado de 13 anos, no o Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a vítima sofria a violência sexual desde os 5 anos de idade.
Conforme a polícia, a vítima disse que a mãe estava separada do suspeito, no entanto, continuavam morando na mesma casa ele era quem o pegava na escola. Assim, por um tempo os abusos pararam porque a criança foi morar com a avó no interior de Roraima. No entanto, aos 11 anos ela voltou a morar com sua mãe e a violência retornou.
No ano passado o menino contou para a mãe o que estava acontecendo. A mulher não o denunciou ou mandou o homem embora de sua casa, disse a Civil. Dessa forma, a vítima resolveu pedir ajuda na escola, que acionou o Conselho Tutelar, que por sua vez, procurou a Polícia Civil.
Logo, a A vítima passou por exame pericial que confirmou a violência sexual. Por fim, a polícia está analisando a omissão da mãe e da avó da vítima. Já o homem teve a prisão formalizada e vai passar por audiência de custodia.
Fonte: Da Redação
Caso começou a ser analisado em 2022, mas foi paralisado após pedido de destaque
Segundo Ebserh, medidas estão sendo adotadas para a retirada imediata do site fraudulento
Policial Weslley Santos foi promovido ao posto mais alto da corporação em dezembro do ano…
Suspeito teria furtado cabos de cobre e fiação de ar-condicionado e ainda oferecido o material…
Apostadores não acertaram as seis dezenas do concurso 2.968
Licitações milionárias revelam que o problema não é a falta de dinheiro. Contudo, nos últimos…