Polícia

Motociclista é preso com documento falso na BR-432, no Cantá

Um motociclista foi preso com documento falso na quinta-feira (25), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 432, município do Cantá, interior de Roraima.

De acordo com a PRF, após verificação dos documentos apresentados, a equipe constatou que o homem apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo de um outro veículo. Dessa forma, a equipe o levou para Polícia Civil por uso de documento falso e falsificação de documento público.

Além disso, no mesmo dia, a polícia abordou um carro de passeio. O condutor do veículo tinha uma arma de fogo na cintura. A arma tinhas cinco munições e a numeração estava raspada. Por fim a polícia o prendeu por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Monte Roraima vence Progresso por 2 a 1

Clube acumula duas vitórias

2 horas ago

Homem é preso por tentar agredir esposa com pedaço de madeira na frente dos seis filhos no Cantá

Policiais apreenderam uma espingarda e outra arma de fabricação caseira com o suspeito, após agressões…

3 horas ago

Homem ameaça equipe médica, xinga policiais e danifica viatura em Boa Vista

Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…

4 horas ago

‘Não é para qualquer pessoa usar’, diz médico sobre as canetas emagrecedoras

Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…

7 horas ago

‘Cuidar, proteger e respeitar’: mostra fotográfica celebra trabalho de proteção aos animais em Roraima

Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…

7 horas ago

Estrutura nova e moderna: inaugurada escola municipal no bairro Airton Rocha em Boa Vista

Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

8 horas ago