Um motociclista de 22 anos que estava em uma motocicleta de alta cilindrada ficou ferido após colidir em um carro na Avenida Ville Roy. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, em frente ao Estádio Canarinho, zona Leste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor de um carro modelo Renault Logan informou que conduzia o veículo na faixa do meio da via, quando ocorreu a colisão.
O motociclista sofreu fratura no braço direito e escoriações. A perícia foi chamada. A moto estava com a documentação em dia. Desse modo, a PMRR entregou o veículo a um condutor com o aval do proprietário.
Por outro lado, o carro estava com o licenciamento atrasado e foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Conforme a PMRR, o condutor do Renault se exaltou ao saber que teria que entregar a chave do veículo para vistoria e preenchimento do Auto de Remoção.
Ele se recusou a repassar a chave. O homem ficou exaltado e agressivo. Então os agentes precisaram imobilizá-lo. Ele estava com sinais aparentes de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os agentes chamaram uma viatura que passava no local para dar apoio. Em seguida o motorista do carro recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.
Conforme os agentes, ele resistiu, utilizando força física. Sendo assim os policiais o algemaram. O homem seguiu na viatura agredindo verbalmente os policiais e ameaçando agredi-los também fisicamente.
A PMRR levou o motorista ao 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…