Polícia

Motociclista morre após colidir frontalmente com carro na BR-174

Um motociclista, identificado como Antony Miguel, 20 anos, morreu após colidir frontalmente com um carro na BR-174.

Conforme testemunhas, a vítima ingeria bebidas alcóolicas próximo ao local onde ocorreu o acidente. Após tentar voltar para casa, Antony fez um retorno na contramão e bateu de frente com o outro veículo. Com o impacto da batida, o corpo do jovem foi arremessado e ele morreu na hora.

Ele teve traumatismo craniano grave na cabeça e fraturas expostas nas duas pernas. A motocicleta ficou totalmente destruída, assim como a frente do carro.

O motorista permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de Antony.

Fonte: TV Imperial

Lara Muniz

Recent Posts

Operação Narke: Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Roraima

Entre os materiais destruídos estavam cerca de 55 quilos de skunk, 19,5 quilos de cocaína,…

13 horas ago

IFRR oferece 18 vagas em cursos superiores pelo Sisu

As vagas estão distribuídas entre as graduações de Licenciatura em Educação Física e Tecnologia em…

13 horas ago

Urnas eletrônicas chegam a regiões remotas de Roraima para eleição suplementar

Ao todo, 1,4 mil urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição suplementar. TRE-RR adaptou logística por…

13 horas ago

‘Supernova’: Sebrae abre inscrições para programa que impulsiona o fomento e inovação tecnológica de empresas

Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de agosto por meio da…

14 horas ago

Escolas estaduais de Boa Vista recebem totens inteligentes e botão de emergência para reforçar segurança de alunos e professores

Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar

15 horas ago

Senado: Comissão aprova projeto que veta obrigatoriedade da vacina contra a covid-19

Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…

15 horas ago