Um motorista de 36 anos, com sinais de embriaguez, perdeu o controle da direção de um caminhão, bateu em um carro estacionado e invadiu o quintal de uma residência. O caso aconteceu no nesse sábado (1º) no bairro São Bento, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o homem conduzia o caminhão Volvo, sentido Travessa Estrela Dalva – BR 174. De repente, ele perdeu o controle do veículo, colidiu em um Volkswagen Saveiro Cross, que estava devidamente estacionado do lado direito da via.
Assim, na sequência, ocorreu nova colisão. O veículo Saveiro então bateu na traseira de um Chevrolet Classic, que também estava estacionado do lado direito da rua, logo à frente do Saveiro.
Da mesmo modo, na tentativa de se desvencilhar dos veículos estacionados, o motorista do caminhão desviou para o lado esquerdo da via e adentrou no quintal de uma residência mais à frente. Ele então colidiu contra uma árvore, dentro do quintal.
Além disso, o caminhão derrubou também alguns fios de energia, sendo necessário acionar a empresa Roraima Energia, para retirá-los com segurança das proximidades do veículo.
Da mesma forma, testemunhas disseram que o motorista ainda tentou dar ré, para sair do local, contudo não conseguiu.
O Departamento Estadual de Trânsito esteve no local para aplicar o teste de etilômetro. O condutor não conseguiu realizar o sopro no aparelho de forma correta, então foi lavrado um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.
Por fim, a polícia o conduziu para o 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido