Ele já cumpria pena por outro crime - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PC) prendeu, nessa quarta-feira (06), um motorista de aplicativo, de 33 anos, pelo crime de estupro. Ele ia assinar frequência na Casa do Albergado, em Boa Vista, quando foi preso.
De acordo com o diretor do Departamento de Operação (Dopes), Maurício Nentwig, durante as investigações os policiais verificaram que ele já cumpria pena por outro crime.
“A equipe entrou em contato com os Policiais Penais, da unidade informaram sobre o mandado. E assim que ele compareceu para assinar a frequência ele foi detido, pelos Policiais Penais, sendo informado logo em seguida a equipe da Polinter para formalizar o cumprimento da prisão”, explicou.
Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis. A pena é de oito anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.
Os policiais levaram o motorista à sede da Polícia Interestadual (Polinter), onde teve a prisão formalizada. Depois passou por exame de integridade física no Instituto de Mecina Legal (IML) e em seguida para a Custódia da Polícia Civil.
Conforme a Civil, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça pode entrar em contato através dos telefones 190, 197 ou (95) 98414-0249. A Polícia garante o anonimato do denunciante.
Fonte: Da Redação
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…