Um motorista de aplicativo de 39 anos, foi preso nessa quinta-feira (4) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Santa Tereza, em Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCCRR) uma mulher de 45, também foi presa na ação.
As investigaram apontaram que a suspeita embarcou com uma sacola plástica no bairro São Bento, em um veículo Gol. Quem dirigia era o homem. Assim, o carro seguiu até o estacionamento de uma farmácia quando a polícia fez a abordagem.
Com a mulher, a polícia encontrou dois tabletes, que pesaram um quilo de skunk. Ela confessou que estava indo fazer uma entrega. Na casa dela, os agentes também apreenderam mais droga e dinheiro.
Do mesmo modo, o motorista do veículo disse que alguém no Amazonas o contratou para levar a mulher até o Bairro Santa Tereza. Pelo transporte iria receber a quantia de R$ 200,00.
Por fim, a polícia levou a dupla para Delegacia de Repressão ao Entorpecentes. Contudo, na manhã desta sexta-feira,(5) eles passaram na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido