Um motorista de aplicativo teve o veículo roubado na noite dessa quinta-feira (28). O caso ocorreu no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da capital. Contudo, em menos de meia hora depois, ele conseguiu recuperar o transporte graças ao rastreador e ao bloqueador.
“Eu tinha acabado de parar para deixar um cliente e eles passaram de bicicleta. Aí olharam rapidamente e deram a volta. E quando voltaram já vierem com a arma. Apontaram para minha cabeça, pediram que eu saísse do carro, ficasse com as mãos na cabeça e deitasse no chão”.
O rapaz contou que fez tudo o que os criminosos pediram. Então os suspeitos saíram rapidamente com o carro. Logo em seguida a vítima chamou a polícia.
O jovem explicou que o veículo tem rastreador e bloqueador. Dessa forma, conseguiu recuperar em menos de meia hora, no bairro Operário, também na zona Oeste.
No entanto, os assaltante ainda levaram uma câmera fotográfica, uma lente, bateria, equipamentos e um celular. Todos eram objetos pertencentes ao passageiro.
Conforme informações de pessoas que estavam próximas do local, os homens fugiram pela mata. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Boa Vista fizeram as buscas na região. No entanto, não conseguiram encontrar os suspeitos.
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro