Carro foi encontrado no bairro Operário - Foto: TV Imperial
Um motorista de aplicativo teve o veículo roubado na noite dessa quinta-feira (28). O caso ocorreu no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da capital. Contudo, em menos de meia hora depois, ele conseguiu recuperar o transporte graças ao rastreador e ao bloqueador.
“Eu tinha acabado de parar para deixar um cliente e eles passaram de bicicleta. Aí olharam rapidamente e deram a volta. E quando voltaram já vierem com a arma. Apontaram para minha cabeça, pediram que eu saísse do carro, ficasse com as mãos na cabeça e deitasse no chão”.
O rapaz contou que fez tudo o que os criminosos pediram. Então os suspeitos saíram rapidamente com o carro. Logo em seguida a vítima chamou a polícia.
O jovem explicou que o veículo tem rastreador e bloqueador. Dessa forma, conseguiu recuperar em menos de meia hora, no bairro Operário, também na zona Oeste.
No entanto, os assaltante ainda levaram uma câmera fotográfica, uma lente, bateria, equipamentos e um celular. Todos eram objetos pertencentes ao passageiro.
Conforme informações de pessoas que estavam próximas do local, os homens fugiram pela mata. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Boa Vista fizeram as buscas na região. No entanto, não conseguiram encontrar os suspeitos.
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência
Serviço vai ocorrer entre 8 e 22 de dezembro
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…