Um mototaxista, de 22 anos, foi esfaqueado durante um assalto no Cantá, ao Norte de Roraima, na noite desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o jovem foi golpeado pelo menos oito vezes. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
A vítima relatou que um homem solicitou o serviço de mototáxi para fazer uma corrida até a Comunidade Indígena Tabalascada. Ele seguiu o trajeto pela BR-207 e, quando chegou a aproximadamente seis quilômetros após o Igarapé do Inácio, o passageiro anunciou o assalto e ordenou que lhe entregasse a motocicleta.
No primeiro momento, o jovem pensou que fosse uma brincadeira, no entanto, depois de receber o primeiro golpe, entregou a motocicleta. Mesmo após entregar o veículo, o suspeito continuou a desferir facadas nas costas, na cabeça e no tórax.
O mototaxista relatou que só escapou de ser ferido mais vezes até morrer, porque conseguiu correr. Após ele fugir, o assaltante pegou a motocicleta e saiu do local.
Ainda de acordo com a vítima, essa foi a segunda vez que fez a corrida para o homem. A primeira foi há uma semana. Nesta sexta-feira, o suspeito entrou em contato, via telefone, e ofereceu a quantia de R$ 100 para que o levasse até o destino dele.
Conforme a polícia, as facadas chegaram a perfurar o pulmão da vítima. Ele foi encaminhado ao HGR para uma cirurgia de emergência.
O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, no município do Cantá, para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro