Foto: Divulgação PCRR
Um mototaxista, de 38 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 12 anos. O caso aconteceu nesta quarta-feira,24, no bairro João de Barro, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), quem fez a denúncia foi mãe da vítima. Em depoimento a menina disse que estava sofrendo abusos desde os 11 anos, pelo marido da tia, e que era coagida a não contar a ninguém sobre os fatos e que nem fizesse barulho durante o ato.
Do mesmo modo, a vitima disse que a violência sexual ocorria na casa do suspeito. A equipe perguntou para a esposa do homem se ela tinha conhecimento dos abusos, no entanto, ela negou.
Assim, a mãe da menina disse que só soube do crime por meio da outra irmã. É que a menina pediu dinheiro à prima para comprar preservativo e um teste de gravidez. A prima informou para a mãe que questionou a vítima, que lhe contou o que estava lhe acontecendo. Diante da gravidade, a mulher chamou a irmã e informou sobre a violência sexual que a sobrinha vinha sofrendo.
Após ouvir os envolvidos, a polícia pediu pela prisão preventiva do homem. Por fim, a equipe conduziu o suspeito para a unidade policial e depois da formalização a polícia o conduziu para a Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…
Projeto de Lei, de autoria do prefeito Arthur Henrique, foi votado em caráter de urgência…
Conquista é celebrada com homenageia aos professores da rede municipal
Regularização fundiária avança e ultrapassa a marca de 2 mil títulos entregues desde 2021
Acusado confessou ser membro do PCC, entregou o adolescente e indicou o depósito onde escondem…
Parlamentar, condenado no julgamento da trama golpista, está em Miami desde setembro após usar como…