Foto: Arquivo/Polícia Civil de Roraima
Um mototaxista, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira, 29. Ele é investigado por ajudar na fuga do amigo que matou a ex-namorada, Brenda Samara Lopes Castro, em frente a uma pousada no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
O feminicídio aconteceu no último domingo, 25. A vítima foi brutalmente esfaqueada após ser retirada à força de um carro por aplicativo.
As investigações apontam que o ex-namorado dela a monitorava antes de cometer o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito nos arredores da pousada, e testemunhas relataram que ele a esperava no local.
O mototaxista preso relatou em depoimento que levou o amigo até a pousada a pedido dele, sem saber previamente das intenções do jovem.
Conforme ele, após cerca de 30 minutos de espera próximo ao local, o acusado retornou pedindo para ser levado ao Cantá, confessando que havia esfaqueado Brenda. O mototaxista afirma que ficou em choque e, por medo, não procurou ajuda imediatamente.
Na terça-feira, dia 27, o principal de matar Brenda também se apresentou espontaneamente à polícia, acompanhado de advogado, onde teve o mandado de prisão cumprido.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos