Foto: Arquivo/Polícia Civil de Roraima
Um mototaxista, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira, 29. Ele é investigado por ajudar na fuga do amigo que matou a ex-namorada, Brenda Samara Lopes Castro, em frente a uma pousada no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
O feminicídio aconteceu no último domingo, 25. A vítima foi brutalmente esfaqueada após ser retirada à força de um carro por aplicativo.
As investigações apontam que o ex-namorado dela a monitorava antes de cometer o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito nos arredores da pousada, e testemunhas relataram que ele a esperava no local.
O mototaxista preso relatou em depoimento que levou o amigo até a pousada a pedido dele, sem saber previamente das intenções do jovem.
Conforme ele, após cerca de 30 minutos de espera próximo ao local, o acusado retornou pedindo para ser levado ao Cantá, confessando que havia esfaqueado Brenda. O mototaxista afirma que ficou em choque e, por medo, não procurou ajuda imediatamente.
Na terça-feira, dia 27, o principal de matar Brenda também se apresentou espontaneamente à polícia, acompanhado de advogado, onde teve o mandado de prisão cumprido.
Fonte: Da Redação
Processo está parado desde o dia 11 de novembro, quando o ministro fez o segundo…
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos
Serviço da Prefeitura integra pacote de 81 trechos de ruas em 14 bairros de Boa…