O Ministério Público de Roraima (MPRR), denunciou, na última sexta-feira (26), Daniel Eduardo Fuenmayor Rojas, a acusado de matar e estuprar o morador de rua Antônio Francisco Memória de Carvalho, de 48 anos.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 15 de agosto, no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. No local, a vítima foi encontrada morta, com as calças abaixadas até a altura do joelho e ensanguentada.
Conforme a denúncia, as câmeras de segurança registraram toda a ação do acusado. Nesse sentido, as imagens mostraram o momento em que o denunciado tentou abrir a calça da vítima, que estava dormindo no chão. Ao acordar, ele recebeu socos e chutes no rosto, sem chance de defesa.
Como resultado, a vítima perdeu os sentidos. Em seguida, Daniel o arrastou até um beco e o estuprou e, posteriormente, o matou.
Diante disso, o promotor Paulo André de Campos, autor da denúncia, pede a condenação do acusado por estupro e homicídio triplamente qualificado, em razão de motivo torpe, pela crueldade e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Do mesmo modo, consta ainda na denúncia que após a Polícia Militar (PMRR) deter o acusado, outra vítima compareceu à delegacia. Ele relatou que Daniel o estuprou de modo semelhante ao morador de rua.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido