Fachada MPRR - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo/Edinaldo Morais
O Ministério Público de Roraima (MPRR), denunciou o empresário Francisco das Chagas Meneses Silvano, de 51 anos, por jogar e explodir granadas em direção a residência da ex-namorada, localizada no bairro Aeroporto.
O crime aconteceu no último dia 23 de novembro. Conforme a denúncia ajuizada pelo promotor de Justiça de Defesa da Mulher, Hevandro Cerutti, o empresário, inconformado com o término do relacionamento, arremessou granadas contra a casa da vítima.
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu o homem em flagrante. Ele está recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).
O promotor explica que o empresário foi denunciado por possuir e empregar artefato explosivo ou incendiário sem autorização ou em desacordo com determinação legal, por causar explosão e também pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e stalking.
“É inadmissível que um homem assuma o rompante de superioridade de gênero e atente desta forma contra a ex-namorada e familiares da vítima”, ressaltou.
A Denúncia foi protocolada no último dia 1º de dezembro no 2º Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Fonte: Da Redação
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado