Fachada MPRR - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo/Edinaldo Morais
O Ministério Público de Roraima (MPRR), denunciou o empresário Francisco das Chagas Meneses Silvano, de 51 anos, por jogar e explodir granadas em direção a residência da ex-namorada, localizada no bairro Aeroporto.
O crime aconteceu no último dia 23 de novembro. Conforme a denúncia ajuizada pelo promotor de Justiça de Defesa da Mulher, Hevandro Cerutti, o empresário, inconformado com o término do relacionamento, arremessou granadas contra a casa da vítima.
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu o homem em flagrante. Ele está recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).
O promotor explica que o empresário foi denunciado por possuir e empregar artefato explosivo ou incendiário sem autorização ou em desacordo com determinação legal, por causar explosão e também pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e stalking.
“É inadmissível que um homem assuma o rompante de superioridade de gênero e atente desta forma contra a ex-namorada e familiares da vítima”, ressaltou.
A Denúncia foi protocolada no último dia 1º de dezembro no 2º Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Processo está parado desde o dia 11 de novembro, quando o ministro fez o segundo…
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos