Materias apreendidos - Foto: Divulgação/PCRR
Uma mulher, de 32 anos, foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Investigações apontaram que a suspeita assumiu os “negócios” do marido, também preso por tráfico.
Por volta das 12h de ontem, a mulher foi vista saindo de casa, no bairro Nova Cidade, em um carro de aplicativo de corridas, levando com ela uma bolsa.
Os agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) acompanharam o veículo, que a deixou em uma casa na rua Hungria, bairro Cauamé. Ao desembarcar, os policiais fizeram a abordagem.
Durante a busca pessoal, a guarnição encontrou na bolsa da mulher, dois pacotes de skunk (supermaconha), que pesavam aproximadamente 512 g. Aos agentes, a suspeita admitiu que iria realizar a venda do entorpecente para alguém nas proximidades, mas não informou quem seria o cliente.
Em seguida, os policiais retornaram para a casa dela, onde apreenderam duas balanças de precisão. A suspeita foi então encaminhada para a Delegacia Especializada, onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas.
No entanto, ela negou que tivesse assumido os negócios do marido, preso e condenado por crime de tráfico de drogas. Disse que estava desempregada e que optou pelo tráfico “por falta de oportunidade”.
A polícia apresentou a acusada nesta terça-feira (24) na Custódia.
Fonte: Da Redação
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…