Foto: Divulgação/PCRR
Uma mulher, de 44 anos, foi presa na última quarta-feira, 31, por estupro de vulnerável, na vila Nova Colina, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
Conforme a Polícia Civil, ela foi condenada a 9 anos e 4 meses de reclusão por ser conivente com os abusos cometidos pelo marido contra a própria filha dela em 2012. A vítima tinha 8 anos à época.
Conforme as investigações, a menina foi vítima de múltiplos abusos por parte do padrasto. A criança relatou os crimes à mãe, que se calou e não procurou ajuda ou denunciou os abusos. A situação só foi revelada quando a vítima contou sobre os atos ao seu irmão, que acionou a polícia.
Durante a abordagem, a mulher declarou que não tinha nada a dizer e que se considerava inocente. Ela foi encaminhada para Boa Vista para audiência de custódia e agora está à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
View Comments
A minha mãe e inocente, MDS ela tem problema mental, e tá sendo condenada, ela não sabia que minha irmã tava sendo abusada, o irmão da minha mãe denunciou antes da minha mãe saber do caso, poise minha irmã vítima foi chantagiada pelo irmão da minha mãe para criticar minha mãe sou filho dela tenho 18 anos, o caso tá todo erra MDS, minha irmã hj lembra que minha mãe e inocente e tá buscando livrar minha mãe desse erro.
Inocente MDS ela tem problema mental