Foto: Divulgação/PCRR
Uma mulher, de 44 anos, foi presa na última quarta-feira, 31, por estupro de vulnerável, na vila Nova Colina, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
Conforme a Polícia Civil, ela foi condenada a 9 anos e 4 meses de reclusão por ser conivente com os abusos cometidos pelo marido contra a própria filha dela em 2012. A vítima tinha 8 anos à época.
Conforme as investigações, a menina foi vítima de múltiplos abusos por parte do padrasto. A criança relatou os crimes à mãe, que se calou e não procurou ajuda ou denunciou os abusos. A situação só foi revelada quando a vítima contou sobre os atos ao seu irmão, que acionou a polícia.
Durante a abordagem, a mulher declarou que não tinha nada a dizer e que se considerava inocente. Ela foi encaminhada para Boa Vista para audiência de custódia e agora está à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
A investigação apontou que o homem, 22 anos, é morador de rua
Com dívida de aproximadamente R$ 10 milhões, empresa reduzirá atendimentos a partir desta semana
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…
View Comments
A minha mãe e inocente, MDS ela tem problema mental, e tá sendo condenada, ela não sabia que minha irmã tava sendo abusada, o irmão da minha mãe denunciou antes da minha mãe saber do caso, poise minha irmã vítima foi chantagiada pelo irmão da minha mãe para criticar minha mãe sou filho dela tenho 18 anos, o caso tá todo erra MDS, minha irmã hj lembra que minha mãe e inocente e tá buscando livrar minha mãe desse erro.
Inocente MDS ela tem problema mental