Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (2) com aproximadamente 1 kg de skunk em Mucajaí. A ação é resultado de uma investigação que já durava um meses.
Em dezembro, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) recebeu uma denúncia de que um casal morador da Vila Campos Novos, em Iracema, estaria atuando fortemente no tráfico de drogas. E, dessa forma, distribuíam para municípios próximos, como em Mucajaí.
Os agentes passaram a investigar a conduta dos suspeitos devido ao aumento de denúncias da incidência do tráfico na região que compreende Iracema e Mucajaí.
Durante a ação policial, um dos suspeitos, que se trata do companheiro da mulher presa em flagrante, conseguiu fugir da abordagem. Contudo, os agentes conseguiram apreender um “tijolo” de skunk e mais duas porções de droga.
Além do entorpecente, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Titan 150 pertencente ao casal, dois celulares e a quantia em espécie de R$ 308,00.
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Lá, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra ela, pelo crime de tráfico de droga. Na manhã desta terça-feira (3), ela foi apresentada na Audiência De Custódia.
Fonte: Da Redação
Em outubro, Denarium e seus aliados perderam eleição em Boa Vista e agora seu grupo…
Parlamentar vai conduzir a Casa Legislativa no biênio 2025/2026. Mesa Diretora tem ainda composição de…
Após ter feito um procedimento para remover o útero, mulher começou a sentir fortes dores,…
Integrantes viajaram nesta quarta-feira, 13, para participar da etapa regional da competição, que ocorre entre…
Material está disponível no portal do Inep, separado pelas cores dos cadernos e pelos dias…
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do homem