Material apreendido pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PCRR
Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (2) com aproximadamente 1 kg de skunk em Mucajaí. A ação é resultado de uma investigação que já durava um meses.
Em dezembro, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) recebeu uma denúncia de que um casal morador da Vila Campos Novos, em Iracema, estaria atuando fortemente no tráfico de drogas. E, dessa forma, distribuíam para municípios próximos, como em Mucajaí.
Os agentes passaram a investigar a conduta dos suspeitos devido ao aumento de denúncias da incidência do tráfico na região que compreende Iracema e Mucajaí.
Durante a ação policial, um dos suspeitos, que se trata do companheiro da mulher presa em flagrante, conseguiu fugir da abordagem. Contudo, os agentes conseguiram apreender um “tijolo” de skunk e mais duas porções de droga.
Além do entorpecente, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Titan 150 pertencente ao casal, dois celulares e a quantia em espécie de R$ 308,00.
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Lá, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra ela, pelo crime de tráfico de droga. Na manhã desta terça-feira (3), ela foi apresentada na Audiência De Custódia.
Fonte: Da Redação
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência
Serviço vai ocorrer entre 8 e 22 de dezembro
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…