Pronto Socorro Dr. Francisco Elesbão - Foto: Lara Muniz/Arquivo/Roraima em Tempo
Uma mulher de 39 anos, foi presa por tentativa de homicídio contra o companheiro de 39 anos, neste sábado, 27, no bairro Buritis. De acordo com a versão da suspeita, ela agiu em legítima defesa, durante uma discussão motivada por ciúmes.
Populares que estavam em um posto de combustível acionaram a Polícia Militar de Roraima (PMRR), após avistarem um homem caído e ferido. Ele apresentava sangramento na região do tórax (lado esquerdo).
Conforme a PMRR, a equipe recebeu informações de que a vítima é usuária de drogas, e reside nas proximidades, assim como frequenta rotineiramente o posto. Também informaram que a mulher, após cometer a facada, se escondeu na residência do casal, situada a poucos metros do local do fato. Com isso, os policias conseguiram localizá-la em um pequeno cômodo nos fundos de um corredor. Após buscas no perímetro, também encontraram arma branca próximo a um amontoado de objetos diversos.
Durante a ação, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa, alegando que o companheiro, motivado por ciúmes, iniciou uma discussão e a ameaçou com a faca. Quando, então, teria conseguido desarmá-lo e desferido o golpe.
Ainda de acordo com a guarnição, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou que o golpe teria atingindo o coração deixando-o em situação grave. Após os procedimentos de estabilização no local, o levaram para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
A Polícia encaminhou a mulher à delegacia para providências.
Fonte: Da Redação
Intervenções garantem mais segurança, conforto e estrutura para alunos e profissionais iniciarem o ano letivo…
Conforme relatos, o local está abandonado e com a estrutura comprometida, prejudicando a saúde dos…
Ação registrou 111 mortes e mais de 1,3 mil pessoas feridas
Valores beneficiam mais de 152 mil aposentados e pensionistas
Documentação é exigida quando a criança ou o adolescente viaja desacompanhado ou acompanhado por pessoas…
Menino andava descalço, sem camisa, sujo de barro e chorando à procura da casa do…