Imagem ilustrativa - Foto: Marcos Santos/USP
Uma vendedora, 28 anos, foi vítima de violência doméstica cometida pelo companheiro, um autônomo, também 28, ambos de nacionalidade guianense. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 30, na residência do casal, bairro Cidade Nova, no município de Bonfim, ao Norte de Roraima.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o casal estava ingerindo bebida alcóolica com amigos em Lethem/Guiana, por volta das 18h. À PMRR, a mulher relatou que as discussões iniciaram-se por volta das 22h, motivadas por ciúmes, ocasião em que o marido passou a proferir ofensas verbais (que era uma vagabunda, não valia nada).
Ao chegarem à residência do casal, as agressões verbais continuaram. Quando o companheiro teria desferido um tapa no rosto da vítima, evoluindo para vias de fato e a mulher caiu no chão. Nesse momento, seu irmão interveio na briga portando uma enxada, atingindo o suspeito com o cabo de madeira nas costas e no braço esquerdo para cessar a agressão.
Em resposta, o homem se armou com uma faca, perseguiu e ameaçou o cunhado afirmando que ia “furá-lo”. Ao mesmo tempo, a mulher fugiu para a casa de sua mãe. O infrator permaneceu no quintal, proferindo ameaças de morte contra a companheira, o cunhado e demais familiares presentes.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, assim como fala alterada e forte odor etílico. Também encontraram a vítima com escoriações na perna esquerda.
Após buscas no local, a guarnição apreendeu a faca utilizada na ameaça e outra faca que, de acordo com a vítima, já tinha sido usada contra anteriormente, Além de uma pequena porção de substância análoga à maconha.
A equipe conduziu o suspeito à delegacia para providências cabíveis. Ele apresentava hematomas nas costas e nos braços.
Fonte: Da Redação
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma
Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país
Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…
Cerca de 183 mil contribuintes receberão R$ 403,65 milhões
Iniciativa permite obter descontos em juros, multas e encargos
Benefícios representam gastos mensais de R$ 16,5 mil e 32,5 mil, respectivamente