Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Ariane Real da Silva, de 31 anos, morreu após ter o carro atingido por um jovem de 23, que dirigia um veículo, modelo Camaro Branco. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28), na avenida Ville Roy, próximo ao Estádio Canarinho, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas relataram que o suspeito dirigia em alta velocidade. Então, ele colidiu na lateral direita do Celta, que estava atravessando a avenida.
O próprio condutor disse à polícia que dirigia a 100km/h e não viu o Celta.
Além disso, após a colisão, conforme testemunhas, o suspeito saiu do carro com uma garrafa de bebida alcoólica. Vídeos que circulam nas rede sociais mostram o local do acidente e momentos antes da chegada das autoridades, onde o jovem está deitado chão.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito aparentava visível estado de embriaguez. Dessa forma, houve a tentativa de realizar o teste do etilômetro, contudo, o condutor recebeu a orientação para não fazer o teste. Com ele havia ainda um outro rapaz, de 27 anos.
Já com a vítima, também havia uma outra mulher de 28 anos, motorista do carro. Com a batida, ela ficou presa às ferragens, sofreu grave lesão no tórax, foi intubada e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Por fim, a equipe verificou que ambos os motoristas possuem Carteira Nacional de Habilitação. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…
Projeto de Lei, de autoria do prefeito Arthur Henrique, foi votado em caráter de urgência…
Conquista é celebrada com homenageia aos professores da rede municipal
View Comments
OLÁ BOA EU LEIO O JORNAL DE VOCÊS SEMPRE QUE POSSO, MAI TA FICAND FEIO ESSAS MATÉRIAS POXA VOCÊS NÃO ESCREVEM CORRETO É VERGONHOSO O ASSASSINO QUE DIRIGIA O CAMARO ESTAVA BEBADO E EM ALTA VELOCIDADE, VOCÊS TEM RABO PRESO COM O DONO DO CAMARO É MEDO SE NÃO FOR MEDO COLOCA A VERDADE NO TITULO DA MATÉRIA MOTORISTA BEBADO E EM ALTA VELOCIDADE MATA 2 MULHERES.