Uma mulher que fazia ‘delivery’ de drogas em uma moto elétrica e usava a própria filha para despistar a polícia, foi presa em Boa Vista na noite dessa terça-feira (16) no bairro Silvio Botelho, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), durante patrulhamento um homem abordou a equipe que queria denunciar uma boca de fumo. Ele relatou que havia um casal que estava traficando drogas na região.
Além disso, o homem disse que a mulher eram quem entregava os entorpecentes na moto de cor rosa. E quando não levava a filha, usava também a sua mãe, a avó da menina.
Dessa forma, a polícia encontrou a mulher na rua e durante a revista encontrou com ela cocaína. A equipe então foi até a casa da mulher e no local encontrou o marido. Contudo, ele tentou fugir, pulando o muro, no entanto a polícia o prendeu. Na residência também haviam mais pessoas que a equipe abordou em seguida.
Assim, a equipe encontrou mais drogas, e cerca de R$ 1,4 mil escondidos dentro de um sapato e nas roupas. Além disso, a polícia também apreendeu entorpecentes enterrados no quintal, bem como duas televisões e um balança de precisão.
Por fim, a equipe conduziu o casal até a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…