Foto: divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), solicita a colaboração da população para identificar os proprietários de objetos deixados por um homem desconhecido em uma lanchonete localizada no bairro Tancredo Neves. O caso ocorreu em dezembro de 2024, quando acionaram a Polícia Militar para verificar uma possível ocorrência de furto.
Entre os itens encontrados estão uma cafeteira, uma mala com roupas, além de perfumes e uma televisão. A Polícia Civil orienta que os possíveis proprietários compareçam ao 2º DP, munidos de nota fiscal ou outra comprovação de posse, para a devida restituição.
De acordo com o delegado Alberto Correia de Oliveira, as testemunhas informaram que um homem, vestindo camisa preta e bermuda bege, chegou ao local carregando os objetos. Questionado sobre a origem dos pertences, alegou que brigou mais a esposa, por isso pegou alguns itens de casa. No entanto, diante da desconfiança das pessoas no local, decidiu ir embora e deixou os objetos na lanchonete.
“Pelo estado de conservação dos objetos, há a possibilidade de que o homem estivesse dizendo a verdade ou, por outro lado, que tenha cometido o furto”, disse o delegado.
Conforme Alberto, ainda não há suspeitos nem registros de propriedade dos itens. “Pedimos que qualquer pessoa que reconheça os objetos e possa comprovar a posse compareça à delegacia para tomar as medidas cabíveis”, explicou.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos