Um homem, de 41 anos, foi preso pelo crime de estupro contra a própria enteada de 12 anos. O crime ocorreu em uma comunidade localizada em uma vicinal às margens da BR 174, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), quem atendeu o caso foi a Polícia Rodoviária de Roraima (PRF). Mãe e Filha, pararam na Unidade Operacional da PRF na BR 174 km 491, e denunciaram que a criança havia sofrido violência sexual.
Além disso, o homem tentou fugir, no entanto, moradores o seguraram. De imediato os policiais se dirigiram até o sítio e efetuaram a prisão.
A mãe da menina disse que mora no Brasil há sete anos, e há cinco estava vivendo com o suspeito. Segundo ela, toda a família morava e trabalhava em um sítio na área rural. Recentemente a mulher começou a desconfiar das atitudes do acusado.
Assim, após muita conversa com a menina, a vítima conseguiu falar e contou o pesadelo que vinha sofrendo em virtude das ações do padrasto.
Além disso, a criança chorava e temia que ninguém acreditasse nela em razão das ameaças que sofria, para ficar calada.
Por fim, a polícia disse que após a prisão o homem passaria por Audiência de Custódia na manhã de hoje. Já a PRF informou que a criança recebeu acolhimento e proteção.
Fonte: Da Redação
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Doação foi mediada pelo Tribunal de Justiça e formalizada durante a abertura da 2ª Semana…
Serão 8,3km de asfaltamento na estrada que dá acesso ao parque aquático AquaMak
Governador de Roraima foi denunciado por crimes de responsabilidade, como abuso de poder político e…
Continente africano registra maiores taxas desse tipo de crime
Última edição ocorreu nesse fim de semana no bairro Silvio Leite. Ação itinerante retorna em…