O padrasto de uma criança de 13 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a vítima. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20), em Normandia, interior do estado.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o homem de 45 anos, é casado com a mãe da vítima. Ela quem registrou o boletim de ocorrência após desconfiar que a filha estava grávida quando a menina começou a passar mal em casa.
Conforme a Civil, a mãe levou a menina para fazer exames e então confirmou a gravidez. Logo, a menina, muito abalada, confessou que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 11 anos.
Além disso, a vítima também disse que a violência ocorria sempre que a mãe estava fora da casa. Como resultado, a mãe da vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o suspeito, já que ele é considerado um homem violento.
Nesse sentido, o suspeito foi interrogado e confessou o crime. A Civil também descobriu que o suspeito havia sido preso pelo crime de homicídio ocorrido em Boa Vista em 2005.
Por fim, após o cumprimento do mandado de prisão, a polícia o levou para Custódia da Polícia Civil onde guarda para ser entregue ao Poder Judiciário.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
View Comments