Foto: Divulgação/PCRR
Um homem, de 31 anos, foi preso Alto Alegre, ao Norte de Roraima, no final da tarde desta segunda-feira, 11, suspeito de estuprar as duas filhas, de 8 e 10 anos.
Conforme a Polícia Civil, a criança mais nova relatou os abusos para uma amiga da família, que em seguida contou para a mãe das vítimas. A mulher não tinha conhecimento sobre o ocorrido, pois ela e o suspeito são divorciados e as filhas moravam com ele na comunidade indígena Boca da Mata, onde aconteceu o crime.
As investigações apontam que os estupros contra as crianças teriam iniciado em 2023, quando os pais se separaram e a mãe pediu medida protetiva contra o acusado por violência doméstica. Com a separação, as vítimas ficaram morando com o pai, período em que as violências sexuais aconteceram.
A filha mais nova foi morar com a mãe recentemente e contou detalhes do que sofria com o pai para a amiga da família. Ao ser ouvida pela psicóloga, menina confirmou os abusos. A mais velha, por sua vez, não conseguiu relatar sobre o crime. Entretanto, foram feitos exames de corpo de delito nas duas vítimas, o que reforçou e confirmou o depoimento da vítima.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos