Bandidos levaram objetos e homem registrou ocorrência
Um homem, de 24 anos, pai de uma criança de três anos, é suspeito de agredir o menino usando um fio de carregador. O caso aconteceu na rua Aristóteles Carneiro, bairro Cambará, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), um conselheiro tutelar, que informou que precisava de apoio da Polícia Militar para averiguar uma denúncia de maus-tratos.
A mãe da criança, uma jovem de 22 anos, contou que na noite da quinta-feira, dia 15, o homem chegou em casa alterado e agrediu o seu filho. Após as agressões, ela teve uma discussão com o suposto ele e pediu que o homem fosse embora. Entretanto, no sábado, já teria se reconciliado com ele, por este motivo o homem se encontrava na residência.
Para a polícia, o suspeito informou que chegou sob efeito de entorpecentes e bebidas alcoólicas. A criança teria supostamente lhe “tirado a sua paciência”. Nesse momento, pegou o cabo do carregador de celular e começou a bater descontroladamente na criança, atingindo costas, barriga, braços, pescoço e rosto e deixando marcas e hematomas.
Devido o crime não ter o flagrante delito, apesar da gravidade do caso, não houve condução imediata do suspeito. Foi confeccionado o relatório, e o fato foi comunicado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Da Redação
Segundo o Governo Federal, as doações fortalecem as relações diplomáticas e a cooperação militar
Sunlenca (lenacapavir) se torna nova ferramenta para PrEP
As ações envolvem aquisição de insumos agrícolas, máquinas e implementos, assistência especializada gratuita, entre outros
Acidente aconteceu na manhã deste domingo, 18
Vizinhos disseram que a vítima sofre constantemente violência doméstica
Servidores públicos como os da área da educação poderão receber benefícios congelados entre 2020 e…