O marido e o filho da dona de casa Maria Andreina Acosta Martinez, 21 anos, foram presos suspeitos de matá-la. Além deles, a amante do homem também foi presa. O caso ocorreu nesse domingo (20) no Bairro Santa Luzia, em Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe quem foi o responsável pelo crime. Uma testemunha acionou a equipe após encontrar o corpo da vítima em um terreno, próximo a entulho de lixo.
A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte da mulher.
A testemunha mostrou ainda as imagens da câmera de segurança da casa dela no momento em que um dos suspeitos sai de uma residência e joga o corpo da vítima em um carrinho de bebê no terreno.
Depois disso, a PM encaminhou o caso à Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O Instituto de Medicina Legal removeu o cadáver da mulher do local e a perícia constatou que a morte da mulher ocorreu por sufocamento com um fio e que o corpo da vítima tinha lesões.
Em seguida a PM foi a residência do suspeito, esposo da vítima. Questionado sobre a mulher, ele informou que ela teria saído após um discussão por ciúmes e estava em Santa Catarina. No local, a PM também prendeu a amante do marido e o filho da vítima.
Na delegacia, a mulher relatou o crime e disse todos estavam bebendo na casa quando Maria descobriu o relacionamento extraconjugal. Ela informou que não viu a discussão e que foi dormir.
A polícia ainda não confirmou qual dos suspeitou cometeu o crime. O caso segue em investigação pela DGH.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido