Gabriela Pereira dos Santos, 32 anos, passageira de uma motocicleta morreu após acidente com outro veículo no bairro Santa Luzia, em Boa Vista, na noite desse sábado (11).
O condutor da moto, 22 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante, conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR). Ele era marido da vítima.
À PMRR, o motorista do carro informou que transitava na Avenida Solon Rodrigues, sentido S23-S25. Ao chegar ao semáforo, com sinalização verde, ele seguiu na via e bateu na moto.
O motociclista levava a esposa Gabriela como passageira. Conforme o esposo da vítima, ele ingeriu bebida alcoólica e depois decidiu ir à uma festa de aniversário com Gabriela.
Ainda de acordo com o relato, ao chegar ao semáforo, ele percebeu que estava vermelho, contudo decidiu ultrapassar.
Após o acidente, os dois caíram e a mulher morreu no local, conforme o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Testemunhas acionaram a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo da vítima.
De acordo com a PMRR, os policiais encaminharam os dois condutores ao 5º Distrito Policial (5ºDP).
No local, eles fizeram o teste de alcoolemia. O motociclista teve resultado positivo e foi preso. Já o condutor do carro teve resultado negativo. O caso segue encaminhado ao 5º DP.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro