Ampolas apreendidas pela PF - Foto: Divulgação/PF
Uma passageira foi presa pela Polícia Federal neste sábado, 27, com 351 ampolas de Mounjaro no Aeroporto de Boa Vista, trazidas do Paraguai.
Durante fiscalização de rotina, policiais identificaram irregularidades em duas bagagens de uma mulher que retornava de Cascavel/PR. Durante abordagem, ela negou portar itens ilícitos, mas posteriormente admitiu que trazia o medicamento sem qualquer documentação fiscal ou receita médica.
A PF conduziu a passageira à Superintendência Regional da Polícia Federal em Roraima. Após oitiva, ela pagou uma fiança no valor de R$ 12 mil, sendo liberada em seguida.
A Tirzepatida (Mounjaro) é um medicamento utilizado no tratamento de diabetes tipo 2. No Brasil, sua comercialização depende de prescrição médica e autorização da Anvisa.
Fonte: Da Redação
Formato 100% digital já passou a ser adotado integralmente nesta segunda-feira, 20
Momentos antes do crime, o suspeito e a vítima ingeriram, juntos, bebida alcóolica em uma…
Engenheiro eletricista explica como manutenção inadequada e maus hábitos elevam consumo de energia elétrica
Segundo relato, o homem praticava atos obscenos e falava frases de cunho sexual sobre as…
Suspeitos chegaram de bicicletas e anunciaram o roubo. Além de o ferir, levaram os documentos…
Vítima já tem boletins de ocorrência registrados contra o suspeito, todos de violência doméstica. Ele…