Polícia

Passageira é presa com mais de 300 ampolas de Mounjaro no Aeroporto de Boa Vista

Uma passageira foi presa pela Polícia Federal neste sábado, 27, com 351 ampolas de Mounjaro no Aeroporto de Boa Vista, trazidas do Paraguai.

Durante fiscalização de rotina, policiais identificaram irregularidades em duas bagagens de uma mulher que retornava de Cascavel/PR. Durante abordagem, ela negou portar itens ilícitos, mas posteriormente admitiu que trazia o medicamento sem qualquer documentação fiscal ou receita médica.

A PF conduziu a passageira à Superintendência Regional da Polícia Federal em Roraima. Após oitiva, ela pagou uma fiança no valor de R$ 12 mil, sendo liberada em seguida.

A Tirzepatida (Mounjaro) é um medicamento utilizado no tratamento de diabetes tipo 2. No Brasil, sua comercialização depende de prescrição médica e autorização da Anvisa.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Ajuda humanitária chega às famílias isoladas em Bonfim devido às enchentes em Roraima

Governo de Roraima iniciou a distribuição de alimentos e água potável para comunidades isoladas pelas…

1 hora ago

Confira as oportunidades de cursos técnicos, superiores e Proeja do IFRR​

Vagas atendem diferentes perfis de candidatos

2 horas ago

Neurologista comenta aumento de casos de AVC em jovens

Doença continua sendo uma das principais causas de morte e incapacidade no Brasil e no…

3 horas ago

Técnico de refrigeração é preso por furtar materiais do IML e esconder em serralheria de Boa Vista

Servidoras desconfiaram da retirada de estruturas metálicas, registraram a ação em fotos e ajudaram a…

5 horas ago

Projeto cria campanha de conscientização sobre o tabagismo

Ações terão como objetivo prevenir o uso de dispositivos eletrônicos para fumar

5 horas ago

Chapeiro suspeito de estuprar vizinha de 11 anos é preso no bairro Raiar do Sol

Vítima e o acusado viviam no mesmo conjunto habitacional, o que teria facilitado a prática…

18 horas ago