Polícia

Passageira morre e motociclista fica ferido após serem atingidos por carro e condutora foge ao sair do HGR

Uma mulher ainda não identificada morreu, e um motociclista ficou ferido após serem atingidos por um carro na Av. Getúlio Vargas, no bairro 5 de Outubro, durante a madrugada desta quinta-feira (22). A condutora do veículo que causou o acidente foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e fugiu após ser liberada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem dar entrada na unidade.

Conforme a Polícia Militar (PMRR), a motocicleta trafegava na via sentido Centro quando foi atingida pelo carro, que também seguia no mesmo sentido e avenida.

O homem que conduzia a motocicleta teve ferimentos nos braços e sentia dores cabeça. Por isso, ele precisou ser encaminhado ao HGR. A vítima que estava na garupa morreu no local após algumas tentativas de reanimação.

A condutora do carro sentia muitas dores e também precisou ser conduzida pelo Samu ao HGR. A guarnição da PMRR informou à mulher e à equipe que a atendeu que após os procedimentos no local da ocorrência, iria à unidade para dar prosseguimento às medidas cabíveis e legais.

No entanto, mesmo sabendo que deveria aguardar a polícia no HGR, ela se aproveitou da oportunidade e fugiu. Os agentes então se comunicaram com o policial militar que fica de permanência na unidade, e ele os informou de que ela já havia sido liberada pela médica e ido embora.

Dessa forma, foram feitas diligências na tentativa de localizá-la no endereço informado por ela, assim como ligação telefônica, mas não a encontraram.

O Departamento de Trânsito de Roraima (Detran) esteve no local do acidente e realizou os procedimentos administrativos necessários.

A motocicleta teve avarias em toda lateral esquerda e foi removida pelo Detran. O carro teve a parte frontal destruída pela colisão e ficou sob posse de um amigo da condutora.

A Perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e fez a coleta de dados. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Tio é preso por estuprar a própria sobrinha no Cantá

Vítima relatou que a violência sexual acontecia pelo menos uma vez na semana enquanto sua…

5 horas ago

É falsa informação que imigrantes invadiram Hospital da Criança durante tiroteio

Imigrantes levaram um ferido ao hospital infantil em busca de atendimento, mas foram orientados a…

6 horas ago

HGR pede comparecimento com urgência de familiares de paciente

Claudiane Alencar Barbosa de 43 anos, está internada no setor de psiquiatria do hospital

6 horas ago

Ministério Público vai apurar denúncias relacionadas à falta de estrutura na maternidade reinaugurada do Governo

No início desta semana, uma família denunciou a morte de um bebê por falta de…

7 horas ago

Festejo Intercultural que celebra as tradições indígenas inicia neste sábado, 21, na Comunidade Canauanim, no Cantá

Serão três dias de festa para reunir os povos indígenas e não indígenas. Haverá competições,…

7 horas ago

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Portaria proíbe operações de bloqueio de trânsito

8 horas ago