Suspeito foi levado ao HGR e depois foi conduzido à delegacia - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (18), um jovem de 21 anos. Ele é suspeito de troca de tiros que ocorreu por volta das 12h de ontem no bairro 13 de Setembro. O outro envolvido está internado na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Geral de Roraima (HGR).
O homem foi preso no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop) executaram o mandado.
A Civil encaminhou o homem, de nacionalidade venezuelana, para audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (19). Ele teve a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva pela Justiça.
Conforme a PCRR, o suspeito estava em uma barbearia na região, quando outro homem, de 27 anos, chegou e começou a disparar tiros contra ele.
Em seguida, testemunhas relataram que a arma do homem de 27 anos apresentou uma pane, o que possibilitou que o outro, que também estava armado, pudesse revidar.
Após acionamento, as equipes tanto da PCRR assim como da Polícia Militar de Roraima (PMRR), atenderam à ocorrência.
A PCRR informou que três tiros atingiram o homem de 27 anos, sendo um deles na região do pescoço. Ele se encontra desde ontem na UTI. Por outro lado, o homem de 21 anos não teve ferimentos graves, e logo recebeu alta do HGR.
Depois disso, os agentes o conduziram à Delegacia Geral de Homicídios (DGH), onde o delegado lavrou um auto de prisão em flagrante em desfavor dele.
Além disso, a Civil explicou que encontrou indícios do envolvimento do homem com o crime organizado. Nesse sentido, a PCRR lavrou o homem por tentativa de homicídio qualificado e organização criminosa.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás