Um pedreiro de 45 anos, foi preso no bairro João de Barro, em Boa Vista, suspeito de estuprar duas crianças. As vítimas são irmãs, e têm seis e sete anos.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR)o homem é companheiro da avó das crianças. Quem denunciou o crime, foi a mãe das vítimas.
Conforme a polícia, o homem visitou a casa das crianças. Enquanto a mãe se afastou para pegar um prato na área de serviço, o homem ofereceu ajuda que demorou para retornar.
Assim, ela estranhou o silêncio na casa e decidiu verificar a situação e encontrou o suspeito saindo de uma área escura, aparentemente empurrando uma das crianças.
Desconfiada, a mulher conversou com a criança e ela revelou que o homem a chamou para ir a um local na lateral da casa e lhe ofereceu dois reais para acompanhá-lo. A criança disse que o suspeito frequentemente oferecia dinheiro e lhe entregava o celular para cometer os abusos.
Do mesmo modo, a outra criança confirmou ter sido abordada de forma semelhante. A criança declarou que recusou e que o homem ainda assim cometia o crime. Segundo as crianças, os abusos eram frequentes, e sofriam ameaças.
Por fim, as vítimas vão receber atendimento psicológico. Já o homem, a equipe o levou para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Ele vai passar por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo