Foto: Divulgação/PCRR
Um pescador, de 41 anos, condenado por estuprar a própria sobrinha, foi preso em Caracaraí, ao Sul de Roraima, na última terça-feira, 6.
Conforme depoimento policial, a mãe da vítima informou que ficou sabendo dos abusos através do Conselho Tutelar. Segundo a criança, os estupros tiveram início quando ela tinha apenas 9 anos.
O homem passou a ser o foco da denúncia após um episódio ocorrido em 2013, quando a menina tinha 11 anos. Ela frequentemente passava os finais de semana na casa do pescador quando a mãe dela precisava sair para outros locais.
Em um dia do mês de abril, no período da noite, momento em que a vítima e o tio estavam a sós assistindo televisão em um cômodo da residência, o homem a abusou mais uma vez. Logo depois disso, a menina contou à tia sobre os estupros. Em interrogatório, o pescador confessou os crimes.
A criança informou que o tio a abusava desde o ano de 2011, e que a violência ocorria enquanto ela dormia. A menina disse que chegou a contar à mãe, mas o problema não foi solucionado e então relatou à avó, que o denunciou.
O pescador foi condenado à pena de 16 de anos, sete meses e 20 dias de prisão em regime fechado. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Interestadual (Polinter) e apresentado em audiência de custódia na manhã de quarta-feira, 7.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…