Foto: Divulgação/PCRR
Um pescador, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 11, em Mucajaí, ao Sul de Roraima, acusado de descumprir medida protetiva, estuprar e tentar matar a ex-mulher, de 27 anos. O crime aconteceu no dia 21 de setembro, em Iracema.
Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que viveu com o acusado por três anos e, juntos, têm um filho. Devido a desentendimentos, ela se separou dele e pediu medida protetiva.
No dia do crime, a mulher disse que o ex-marido chegou em sua casa na madrugada, a agrediu com socos, tentou matá-la enforcada com um fio e ainda a estuprou. O pescador bateu na cabeça dela com uma lata com concreto, que ele usava como peso para atividade física. A vítima foi encaminhada ao hospital devido a gravidade das lesões sofridas.
Com o descumprimento da medida protetiva, a delegacia de Iracema representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça. Ele estava foragido quando foi encontrado em uma conveniência em Mucajaí. O pescador será apresentado na Audiência de Custódia nesta quinta-feira, 12.
Fonte: Da Redação
Processo está parado desde o dia 11 de novembro, quando o ministro fez o segundo…
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos
Serviço da Prefeitura integra pacote de 81 trechos de ruas em 14 bairros de Boa…