Foto: Divulgação/PCRR
Um pescador, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 11, em Mucajaí, ao Sul de Roraima, acusado de descumprir medida protetiva, estuprar e tentar matar a ex-mulher, de 27 anos. O crime aconteceu no dia 21 de setembro, em Iracema.
Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que viveu com o acusado por três anos e, juntos, têm um filho. Devido a desentendimentos, ela se separou dele e pediu medida protetiva.
No dia do crime, a mulher disse que o ex-marido chegou em sua casa na madrugada, a agrediu com socos, tentou matá-la enforcada com um fio e ainda a estuprou. O pescador bateu na cabeça dela com uma lata com concreto, que ele usava como peso para atividade física. A vítima foi encaminhada ao hospital devido a gravidade das lesões sofridas.
Com o descumprimento da medida protetiva, a delegacia de Iracema representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça. Ele estava foragido quando foi encontrado em uma conveniência em Mucajaí. O pescador será apresentado na Audiência de Custódia nesta quinta-feira, 12.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…