Um homem, de 26 anos, foi preso com drogas na noite dessa segunda-feira (21). A Polícia Militar (PM) o considerou suspeito do furto de duas pistolas de um PM. No entanto, a guarnição não encontrou as armas. Além dele, um outro homem, de 28 anos, também foi preso por “tentar atrapalhar” o trabalho da polícia.
Conforme a PM, o furto das duas pistolas ocorreu no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. Então, a guarnição do reforço setorial do 2º Batalhão foi para o Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, pois os policiais suspeitaram que os criminosos seguiram para o local.
No residencial, os PMs informaram ter visto o homem de 25 anos em “atitude suspeita”. Ele estava com duas crianças, uma delas no colo. Ainda conforme a PM, ele iniciou uma fuga ao ver os policiais e jogou um objeto fora.
Os policiais conseguiram parar o homem em frente a um dos apartamentos e afirmam que o objeto que ele tentou se livrar era um pacote de crack. Também afirmam que em seguida apareceu o segundo suspeito, que conforme a PM tentou atrapalhar a abordagem.
Por fim, os dois foram presos. No entanto, resistiram a prisão e os policiais chegaram a usar spray de pimenta, além das algemas. A guarnição também encontrou no apartamento do primeiro suspeito outros quatro pacotes de maconha, R$ 371 em espécie e uma balança de precisão.
Ainda conforme a PM, o primeiro suspeito tem um alvará de soltura por roubo, enquanto o segundo é albergado do regime aberto.
Fonte: Da Redação, Raniely Carvalho
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…