Débora dos Santos Bezerra - Foto: Reprodução/Facebook
O policial militar de 34 anos, suspeito de matar a tiros a adolescente Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil de Roraima nesta sexta-feira (10), em um sítio em Rorainópolis, região Sul do estado.
Segundo informações obtidas pelo Roraima em Tempo, o PM estava em casa no momento da prisão.
A jovem foi encontrada morta às margens da vicinal 6 no dia 4 de maio. A amiga da vítima contou à polícia que Débora namorava o policial e que ele era casado. No dia seguinte ao crime, o suspeito prestou depoimento sobre a morte da adolescente na Delegacia de Rorainópolis e foi liberado.
Conforme o relato, a vítima recebeu uma mensagem do PM pedindo para que o encontrasse. Debóra foi ao encontro do policial e a amiga não conseguiu mais contato com ela. No dia seguinte, um agricultor encontrou o corpo da adolescente, que era mãe de uma criança de 2 anos.
Segundo Cid Guimarães, as provas obtidas através de imagens e testemunhas confirmaram que o investigado esteve por último com a adolescente, quando ela saiu da casa de uma amiga para se encontrar com ele, por volta das 23h40. Contudo, em depoimento, o homem chegou a negar o crime e alegou que, desde que a esposa dele descobriu que ele tinha um relacionamento com a adolescente, que ambos não se viam. Então, ao longo desses dias a Polícia Civil vinha reunindo as provas que o apontam como o autor do crime.
Fonte: Da Redação
Homem afirmou que não se recordava do que tinha acontecido; apesar do susto ninguém se…
Valor máximo do abono neste ano é de R$ 1.621 e é destinado a trabalhadores…
Após atacar o irmão, o marceneiro fugiu do local ameaçando retornar para “terminar o serviço”,…
Brasileiros sem diploma de nível superior integram público-alvo
Imunidade duradoura revela caminho promissor para vacinas contra o câncer
Homem avistou a polícia e ficou nervoso, levantando suspeitas