Uma confusão generalizada em um bar no município de São Luiz, Sul de Roraima, terminou com a prisão de três pessoas. A situação ocorreu na noite deste sábado (27).
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) recebeu um chamado sobre perturbação do sossego alheio. Ao chegarem no local, os militares determinaram que os responsáveis pelo equipamento de som baixassem o volume.
No entanto, os clientes do estabelecimento desacataram os policiais com diversas expressões desrespeitosas. Dessa forma, os agentes deram voz de prisão aos infratores.
Os envolvidos resistiram à prisão e passaram a arremessar diversos objetos em direção aos PMs. Ainda de acordo com a PMRR, os infratores agrediram os agentes com socos, chutes e pontapés.
Em razão da confusão generalizada, foi necessária a utilização de bala de borracha. Devido a isso, os agentes atingiram um dos envolvidos, que fugiu do local. O sujeito foi encontrado posteriormente no hospital da cidade.
A equipe policial se deslocou até a unidade de saúde para realizar a condução do infrator. No entanto, novamente ele desacatou os policiais. A PMRR precisou utilizar técnicas de imobilização para contê-lo.
Conforme a PMRR o sujeito tem passagem pelo sistema prisional. Os policiais registraram Boletim de Ocorrência pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Além disso, em consulta à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) constatou-se que outro envolvido tinha um mandado de prisão em aberto.
A PMRR conduziu os três infratores à Delegacia da Polícia Civil de São Luiz para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido