A Polícia Militar de Roraima (PMRR) recebeu 544 solicitações pelo número 190 entre os dias 19 e 22, tanto na capital quanto no interior.
No levantamento divulgado hoje (22), foram 78 ROPs (Relatório de Ocorrências Policiais) no total. 61 ROPs da Polícia Militar na capital.
Além disso, 13 ocorrências foram atendidas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), uma pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e duas pelo Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro).
Em Boa Vista, os crimes envolveram achado de cadáveres nos bairros Cambará e São Bento, morte no trânsito, prisões por tráfico de drogas, invasão de domicílio com ameaças, dentre outros.
No final de semana, os agentes de segurança pública ainda reforçaram a presença em pontos críticos, principalmente no bairro Asa Branca. A ação contou com a PMRR, o Bope, a Polícia Civil (PCRR) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Eles fizeram 103 abordagens e prenderam dois homens por descumprirem prisão domiciliar. Além disso, abordaram 48 veículos, apreenderam outro e, por fim, fiscalizaram 11 estabelecimentos.
No sábado, a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) e a PMRR apreenderam no Baixo Rio Branco 161 tartarugas e prendeu cinco suspeitos de prática de crime ambiental. Durante as fiscalizações ambientais pelos rios ainda abordaram 30 pessoas de nacionalidade brasileira e uma estrangeira.
Fonte: Da Redação
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…