A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu na noite de ontem (27) um “tijolo” de 1 kg de maconha no conjunto residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Civil, o suspeito carregava a droga em uma sacola de papelão e conseguiu fugir durante a perseguição policial.
Além disso, um jovem, de 23, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos. No entanto, a Civil não comprovou a participação deles no tráfico de drogas.
Conforme a delegada titular da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes (DRE), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os agentes investigavam a denúncia de que um homem, já identificado pela equipe, traficava drogas na área do residencial.
“Os policiais intensificaram as diligências para comprovar a denúncia, prender os envolvidos e apreender a droga”, esclarece a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, os agentes perceberam a presença do suspeito por volta das 16h na região. Ele estava segurando uma sacola de papelão em meio a outras pessoas na área externa de um dos prédios.
Neste momento, os agentes iniciaram os movimentos para abordagem do suspeito. No entanto, com a aproximação da viatura policial, todos na região correram para dentro dos prédios.
Em seguida, durante a perseguição policial, o suspeito largou a sacola de papel, onde estava a maconha, e fugiu. Os agentes apreenderam o material e detiveram duas pessoas que estavam no local.
A delegada da DRE explicou que as investigações terão continuidade e vão esclarecer outros crimes que vêm sendo praticados pelo investigado.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido