Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca na casa de um empresário, de 27 anos, suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex-namorada, em Boa Vista. Na ação, foram apreendidos os aparelhos eletrônicos dele.
A vítima manteve um relacionamento com o investigado por aproximadamente três anos, mas o casal está separado desde agosto do ano passado.
Um mês após o término, segundo a Civil, a mulher recebeu informações de que o ex-namorado dela teria exibido vídeos íntimos do casal durante uma festa.
Ela relatou ainda que aproximadamente cinco meses após o fim do relacionamento, um amigo do casal contou que o empresário havia mostrado os vídeos em uma residência na zona rural quando eles ainda estavam juntos.
Ainda de acordo com a polícia, o conteúdo do vídeo chegou o conhecimento do irmão da vítima, que confirmou ter recebido mensagens de um amigo alertando sobre a divulgação das imagens.
Inicialmente, ele optou por não contar à irmã, mas relatou à mãe deles, que enviou áudios para o ex-namorado da filha para tirar satisfação. As mensagens foram respondidas pela atual companheira do empresário, que a defendia.
A vítima afirmou que o empresário continuava enviando novas mensagens divulgando vídeos dela.
O suspeito tem antecedentes criminais por violência doméstica contra outras duas ex-namoradas. Em um dos casos, ele já foi preso e condenado em 2022 por perseguir e agredir uma das vítimas. O homem também já foi condenado pelo crime de venda ilegal de arma de fogo.
Fonte: Da Redação
Homem namorou ao mesmo tempo, três vítimas e a ainda se relacionava com a mãe…
Núcleo de Creches Senador Hélio Campos da Prefeitura de Boa Vista, se transformou em um…
Homem aproveitou que tinha acesso às residências para cometer os abusos. Vítimas têm entre 7…
Visita de Yuicho Miyagawa, tem o objetivo de conhecer as iniciativas voltadas à cultura japonesa
Suspeito já possui passagens na polícia por tráfico de drogas, no ano de 2019
Prefeitura da capital manterá os serviços essenciais em funcionamento durante o feriado prolongado, que une…