A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira, 8, duas armas usadas por um homem para ameaçar a ex-mulher em Iracema, ao Norte de Roraima.
O cumprimento do mandado de busca e apreensão aconteceu após a vítima registrar um boletim de ocorrência relatando que sofria violência e ameaças. Ela pediu uma medida protetiva de urgência, que foi deferida pela Justiça.
A mulher relatou que convive com o suspeito há 13 anos e, juntos, têm quatro filhos, mas que atualmente estão separados. Desde a separação, que ocorreu em setembro, a violência psicológica se intensificou. O homem passou a ameaçá-la com a possibilidade tomar a guarda dos filhos e invadir a casa onde ela reside com as crianças.
Além disso, segundo a Civil, o suspeito impede a ex-mulher de se relacionar com outras pessoas, apesar de ele estar em um novo relacionamento. O acusado também não permite a entrada de nenhum parente em sua casa, alegando que o imóvel lhe pertence. A vítima alegou ainda que quando o ex-marido bebe, ele invade a residência e a agride.
Conforme a polícia, o suspeito será indiciado. As duas armas são registradas, mas a determinação da Justiça era para recolhe-las, evitando que o homem as usassem contra a ex.
Fonte: Da Redação
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões